10% de desconto na primeira parcela da anuidade!

Válido até o dia 10 de Outubro de 2019. Preencha o fomulário e receba por e-mail  valores e condições.

Homenagem de 15 Anos do Colégio Alceu cotta

O Colégio Alceu Cotta fez parte do processo de formação de milhares de alunos ao longo de 15 anos de existência.

Reproduzir vídeo

Aqui você conta com a seguinte estrutura

ensino-infantil-icon

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nossa proposta educativa baseia-se na formação integral do aluno. Atendemos a faixa etária de 2 a 5 anos.

ensino-fundamental-icon

ENSINO FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental I e II procura identificar dificuldades e potencialidades para um progresso mais efetivo do aluno.

ensino-medio-icon

ENSINO MÉDIO

O ensino médio consiste na última etapa na educação básica. Ele tem a duração de três anos e antecede o ensino superior.

rede-pitagoras-icon

REDE PITÁGORAS

O colégio Alceu Cotta faz parceria com a Rede Pitágoras para somar e inovar a sua metodologia.

atividades-extras-icon

ATIVIDADES EXTRAS

Dispomos de atividades extras como futsal, jazz, ballet e cursos extra-curriculares.

missao-principios-valores-icon

MISSÃO, PRINCÍPIOS E VALORES

Proporcionar uma formação ética e moral, que visa o desenvolvimento harmonioso dos aspectos físicos, afetivo e cognitivo do nosso aluno.

Quer conhecer mais sobre nossa escola e entrar em contato?