DESCONTOS A PARTIR DE 10%

Fique por dentro dos valores das mensalidades para o ano letivo de 2022 e garanta descontos exclusivos! Válido até o dia 30 de Novembro de 2021.

As vagas são limitadas!

SOLICTE DESCONTO NA SUA MATRÍCULA PELO WHATSAPP!

Mais do que formação:

UNIDADE SANTA BRANCA

UNIDADE JARDIM ATLÂNTICO

Unidade Santa Branca

Rua Campista, 290 – Santa Branca

Unidade Jardim Atlântico

Av. Portugal, 535 – Jardim Atlântico
Proporcionar um ambiente feliz com uma visão encorajadora para a vida.

NO COLÉGIO ALCEU COTTA VOCÊ CONTA COM A SEGUINTE ESTRUTURA:

ensino-infantil-icon

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nossa proposta educativa baseia-se na formação integral do aluno. Atendemos a faixa etária de 2 a 5 anos.

ensino-fundamental-icon

ENSINO FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental I e II procura identificar dificuldades e potencialidades para um progresso mais efetivo do aluno.

ensino-medio-icon

ENSINO MÉDIO

O ensino médio consiste na última etapa na educação básica. Ele tem a duração de três anos e antecede o ensino superior.

rede-pitagoras-icon

REDE PITÁGORAS

O colégio Alceu Cotta faz parceria com a Rede Pitágoras para somar e inovar a sua metodologia.

atividades-extras-icon

ATIVIDADES EXTRAS

Dispomos de atividades extras como futsal, jazz, ballet e cursos extra-curriculares.

missao-principios-valores-icon

MISSÃO, PRINCÍPIOS E VALORES

Proporcionar uma formação ética e moral, que visa o desenvolvimento harmonioso dos aspectos físicos, afetivo e cognitivo do nosso aluno.

Quer conhecer mais sobre nossa escola?